27 de fev. de 2010

CARNAVAL - ORKUT PERFIL 2010

Consegui fazer coisas que há muito não fazia. Dormir por exemplo. Falar com amigos que só conhecia de orkut. Pensar...
Consegui no carnaval reunir uns 4 dos meus neurônios ainda em condição de pensar e o resultado foi positivo.
Penso que estou esperta agora, para começar o ano que, de janeiro até Momo é só degustação.
Estarei ligada nessa coisa de:
má educação vestida de autenticidade;
ética trajada de covardia
e aqueles que primeiro olham o que se tem a ganhar antes de ver o que tem a oferecer.
Sei que não vou acertar 100% mas vou rir, pois li que rir das bolas fora é coisa de gente inteligente...
Decidi: serei inteligente! Na medida do possível, do suportável ou o que vier primeiro.

Vale lebrar que: Não sou intelectual, pois assisto BBB.
Minhas filosofias para este ano não mudaram:
- Se não concordo, não participo
- Vivo deixando viver
- Os cães ladram e a caravana passa...
- Perco o amigo, a piada jamais!
É...
Quanto mais revejo meus conceitos, mas gosto de mim. Não que sejam legais, mas pelo menos eu tenho, né?Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.