11 de mar. de 2011

A VIDA É UM PEDAÇO DE DOCE INTEIRO

Meu aniversário em 2011 com Tia Surica da Portela, Adriana Lessa, Tia Irani, Régia Macedo e Alessandra


A vida é doce, eu a como aos pedaços. Não mastigo, saboreio. 
O amor nem sempre é doce, mas tem que ser sempre inteiro. 
Telhado, alicérce nada de meias paredes ou parede-meia.
Inteiro não é pra sempre e o sempre não é todo dia, mas onde eu estou, com certeza estou sempre muito inteira, integral. 
O local onde estou é sempre único, o tempo que vivo é sempre agora, nenhum passado me entristece, nenhum futuro me desespera, o tempo não me aborrece.
Minha família é quem me acolhe, meus irmão são os filhos de deus. 
O mundo é minha casa, as estrelas meu lume e ainda que tivesse de gritar, preferiria o sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.