8 de out. de 2012

Um certo Programa do Jô com Almir Guineto


JÔ: "Precisava 3 pra fazer essa musiquinha"? hahahahahaha
EU DE CASA PRO JÔ: Agora canta aê Jô Soares a música que você fez e tocou em Marte!!!!
CEIÇA SOBRE O JÔ: Jo Soares ta ficando gaga...hauahauaaau
ALESSANDRO SOBRE O JÔ: 
- "O Difícil e fazer o Fácil ! são músicas eternas que estão na boca do povo, agora Almir fez uma fácil dessa e faz uma poesia linda como Lama nas Ruas que vale mais que qualquer livro do Jô!"

SEU PAULO DO MEU FACEBOOK PRO Jô: - " O JÔ é refém da produção. Ele não pode ter emburrecido de repente. Eu acho que ele está blindado pela globo como todos os informativos estão. Eu acredito que ele nem sabe quem é Almir Guineto. Ele ridiculariza o entrevistado e os babacas do auditório morrem de rir, O padrão Global hoje é a maior droga da TV brasileira , começa com o Faustão no domingo e termina no Altas Horas no sábado. O Diretor Geral pediu demissão porque não aguentou a pressão no jornalismo e na baixa qualidade da programação. Em toda a programação , só se salvam alguns fillmes e Gabriela o resto é lixo".

EU, PRO SEU PAULO: - Eu penso que na vida, os desafios são fundamentais, mas hoje, existem situações que entediam e não desafiam e o profissional cansa. Por exemplo, o que poderia desafiar Ronaldinho Gaúcho? O desprezo da torcida carioca. Foi a única coisa que fez com que ele voltasse a funcionar como trabalhador do seu ofício.Certas funções permitem que o cara ganhe grana demais, tenha fama demais numa fase ainda produtiva. Mas aí pra que se ferrar de trabalhar e dar o melhor, com tanta grana e prestígio pra usufruir?O Jô me parece cansado, só não cansou de ser incensado e esse programa com audiência infinita, é perfeito pra isso e, lamentavelmente, se vai no Jô é um carimbo pro sucesso. Vive de uma fama adquirida em outras circunstâncias, assim como os que vc citou, Serginho, Faustão...
ah, cansei de falar sobre a indelicadeza do Jô com o Almir Guinéto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.