3 de nov. de 2017

AS PESSOAS NO BRASIL PENSAM QUE SÃO BRANCAS -

Não só mas também por isso, sou apaixonada por esse cara. Nessa vida, marcamos mas eu me atrasei um pouco, saltei na família errada, vim mais tímida do que ele e quando nos esbarramos por duas vezes, uma no calçadão da ZS, outra, em Vargem Grande/Recreio, eu fiquei mais gaga que o Gaguinho do Perna Longa, mais muda que uma girafa e aí, nem ele não me reconheceu, nem eu me apresentei. Acabou assim sem começar, a maior historia de amor de todos os tempos. Mas to marcando para a próxima reencarnação quando voltarei hétero, escrevendo um pouco melhor e completamente desinibida!

Me realizei vendo esse vídeo e praticamente gozo quando vejo a inveja que os bobos tem desse homem, como se ele
fosse meu! Vejam o vídeo, o final é ainda melhor!
(Rozzi Brasil)



"Nosso valor é miscigenação. As pessoas pensam que não são mulatas, mas estão fazendo muita coisa boa porque são mulatas. A miscigenação é o futuro da humanidade e o Brasil está adiantado nisso", declara o compositor e escritor nesse vídeo.

Numa entrevista rara, o cantor, compositor e escritor fala sobre racismo e a sua visão de Brasil. Segundo o artista, não existe branco no Brasil e é uma ilusão o brasileiro querer negar a mestiçagem nacional. Chico relata casos de racismo sofridos pela família. Ele conta que já foi vítima de piadas racistas por conta do genro, Carlinhos Brown, ser casado com sua filha Helena Buarque.
( Conexão Jornalismo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade pra dar sua opinião.